NOSSAS ATIVIDADES

Carlos Roberto Pedruzzi

QUEM SOMOS

Elaboramos projetos nas áreas de Acústica, isolamento e condicionamento, e de Áudio, sonorização e gravação, além de Consultorias, Serviços de Diagnóstico e Medições e Estudos Especiais.

 

Oferecemos soluções para nossos parceiros e clientes, que atendam suas expectativas de desempenho e investimentos.

 

Nossos clientes atuam nos seguintes segmentos:

 

    Estúdios musicais, de rádio e de TV


    Teatros, espaços culturais e de multiuso

 

    Igrejas e espaços religiosos

 

    Shoppings, ambientes comerciais e industriais

 

    Estádios e arenas

 

    Casas de show, bares, restaurantes e casas de festa

 

    Escolas e universidades

Carlos Roberto Pedruzzi, Eng.


Engenheiro de Telecomunicações, consultor em sistemas de sonorização, projetista de sistemas de sonorização e de condicionamento e isolamento acústicos, operador de sistemas de PA e Monitor em shows de música.


Alguns trabalhos de destaque em sonorização são: Projeto Aquariu’s na Quinta da Boa Vista, Forte Copacabana, Palácio do Catete, Enseada de Botafogo, Praia do Leme, Aterro do Flamengo, com público de até 200.000 pessoas; Reveillons em Copacabana, com público de 2.000.000 de pessoas; Missa Campal com SS Papa João Paulo II no Aterro do Flamengo, com público de 2.000.000 de pessoas; Rock in Rio I e II; Eventos Religiosos, Evento Gospel comemorativo dos 500 anos do Brasil (MK Publicita), Paul MacCartney, Tina Turner, Chegada de Papai Noel no Maracanã, com público de até 200.000 pessoas; Feiras Agropecuárias em Macaé, Campos, Cordeiro, Paty do Alferes, Juiz de Fora, Itaipava; Free Jazz Festivais no Teatro do Hotel Nacional, Rio; Prêmios Sharp de música, Shell de música, O Globo de Jornalismo; Shows de Artistas brasileiros e estrangeiros, no Brasil e no exterior, dentre eles, Orquestra Sinfônica Brasileira, Maria Bethânia, Quarteto Tom Jobim, Billy Paul, Plácido Domingos, Groove Washington Jr., Marina Lima, Guilherme Arantes, Zélia Duncan, Simone, João Donato, Marcos Valle, Roberto Menescal, Os Cariocas, Quarteto em CY, Wanda Sá e Ed Motta.

 

Homenageado pela AES Brasil 2019 (Sociedade de Engenharia de Áudio) pela carreira consagrada, por suas realizações profissionais, pelo compartilhamento de seu conhecimento e pela ajuda na formação de diversas gerações de novos profissionais de áudio.

gallery/controle (n)
gallery/mwatson2

Marcus Watson, PMP

 

Analista de Sistemas por formação, consultor em projetos de Áudio e Acústica, certificado PMI como PMP e especialista em Gerenciamento de Projetos (MBA FGV, 2007), Informática Educativa (UFLA, 2004) e atualmente cursando o MBA em BI Master (PUC-Rio) e a pós graduação em Design Instrucional (SENAC). Cursou as pós graduações (sem defender a monografia – extensão) em Finanças (UFAM, 2005-2006) e Planejamento, Implantação e Gestão da Educação a Distância – PIGEAD (UFF/LANTE, 2013-2014).

 

Atuou por quase 9 anos na CET-RIO na Divisão de Eletrônica, onde entre outros projetos liderou a especificação e execução da primeira implantação dos Blocos Semafóricos a LED. Na área de projetos de áudio e acústica, atuou na Sólon do Valle Engenharia de Áudio e no IATEC Engenharia. Como docente lecionou para cursos de Pós-Graduação (ITESC) e Graduação (CEFET-RJ e FILC).

 

Na Petrobras desde 2004, coordena projetos de Engenharia de Sistemas de Superfície de E&P. Como docente, é Professor da FAETEC desde 2003, lecionando no Curso Técnico de Informática do Instituto de Educação (ISERJ).
Formado pelo IATEC em 2002 no Curso de Áudio (ênfase em Acústica), desde então participa da vida da instituição: Cursos de Especialização e Curso Técnico de Eletrônica com ênfase em Áudio (disciplina de Acústica), IATEC Engenharia e desde 2011 no EaD com as turmas de Áudio Fundamentos.

 

Finalista do Prêmio Profissão Entretenimento 2017, na categoria Projetista de Sistema de Acústica e Sonorização, indicado pelo Júri Técnico.