Quem Somos

Carlos Roberto Pedruzzi

Engenheiro de Telecomunicações, consultor em sistemas de sonorização, projetista de sistemas de sonorização e de condicionamento e isolamento acústicos, operador de sistemas de PA e Monitor em shows de música.

Alguns trabalhos de destaque em sonorização são: Projeto Aquariu’s na Quinta da Boa Vista, Forte Copacabana, Palácio do Catete, Enseada de Botafogo, Praia do Leme, Aterro do Flamengo, com público de até 200.000 pessoas; Reveillons em Copacabana, com público de 2.000.000 de pessoas; Missa Campal com SS Papa João Paulo II no Aterro do Flamengo, com público de 2.000.000 de pessoas; Rock in Rio I e II; Eventos Religiosos, Evento Gospel comemorativo dos 500 anos do Brasil (MK Publicita), Paul MacCartney, Tina Turner, Chegada de Papai Noel no Maracanã, com público de até 200.000 pessoas; Feiras Agropecuárias em Macaé, Campos, Cordeiro, Paty do Alferes, Juiz de Fora, Itaipava; Free Jazz Festivais no Teatro do Hotel Nacional, Rio; Prêmios Sharp de música, Shell de música, O Globo de Jornalismo; Shows de Artistas brasileiros e estrangeiros, no Brasil e no exterior, dentre eles, Orquestra Sinfônica Brasileira, Maria Bethânia, Quarteto Tom Jobim, Ed Motta, Billy Paul, Plácido Domingos, Groove Washington Jr., Marina Lima, Guilherme Arantes, Zélia Duncan, Simone, João Donato, Marcos Valle, Roberto Menescal, Os Cariocas, Quarteto em CY e Wanda Sá.

 

Marcus Watson

Analista de Sistemas por formação, consultor em projetos de Áudio e Acústica, certificado PMI como PMP e especialista em Finanças, Gerenciamento de Projetos, Informática Educativa e Planejamento, Implantação e Gestão da Educação a Distância.

Na Petrobras desde 2004, coordena projetos de Engenharia de Sistemas de Superfície de E&P. Como docente, é Professor da FAETEC desde 2003, lecionando no Curso Técnico de Informática do Instituto de Educação (ISERJ) as disciplinas de Usabilidade / Gerenciamento de Projetos, Raciocínio Lógico e Arquitetura de Computadores & Sistemas Operacionais.

Atuou por quase 9 anos na CET-RIO na Divisão de Eletrônica, onde entre outros projetos liderou a especificação e implantação da primeira implantação dos Blocos Semafóricos a LED. Na área de projetos de áudio e acústica, atuou na Sólon do Vale Engenharia de Áudio e no IATEC Engenharia. Como docente lecionou para cursos de Pós-Graduação (ITESC) e Graduação (CEFET-RJ e FILC).

Formado pelo IATEC em 2002 no Curso de Áudio (ênfase em Acústica), desde então participa da vida instituição: Curso de Áudio (Acústica), IATEC Engenharia e desde 2011 no EaD com as turmas de Áudio Fundamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *